domingo, 20 de março de 2011

Demi faz tatuagem para fãs!


Depois do agradecimento aos fãs pelo apoio em um momento difícil. Dessa vez, a cantora exibiu e justificou a nova tatuagem, um pequeno coração no pulso.
Segundo Demi, a tattoo é uma homenagem à ajuda que recebeu dos fãs. "O apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecê-los de uma maneira que eu sei que nunca vai ser esquecida", disse no video. "Então eu quis fazer - e fiz - um pequeno coração tatuado no pulso".
Demi já tinha as palavras "Stay" e "Strong" nos pulsos, e o coração foi feito logo abaixo da segunda palavra, no braço direito. "Eu queria mostrar a vocês que nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram. Eu vou olhar para essa tatuagem todos os dias, lembrar de vocês e ser completamente grata", declarou a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário